Experiência de Marca

ACP apresenta terceira edição da Pará Negócios

Além da programação comercial, a feira também trará uma programação técnica com 30 eventos entre <em>workshops</em>, fóruns e palestras. Para essas atividades, são esperados 3.500 participantes.

A Associação Comercial do Pará (ACP) reuniu, no dia 10 de setembro, empresários e representantes de entidades para o lançamento da terceira Pará Negócios. A maior feira do setor será realizada entre os dias 06 e 09 de novembro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.

Para esse ano, a planta da feira foi ampliada, com isso o número de stands irá aumentar de 70 para cerca de 200 espaços.

A expectativa do presidente da ACP, Fábio Lúcio Costa, é movimentar de seis a 6,5 milhões de reais em negócios e receber 35 mil visitantes nos quatro dias de evento.

Foto: Reprodução/Pará Negócios.
Edição 2013 da feira Pará Negócios.
Edição 2013 da feira Pará Negócios.

Além da programação comercial, a feira também trará uma programação técnica com 30 eventos entre workshops, fóruns e palestras. Para essas atividades, são esperados 3.500 participantes.

“A importância da Pará Negócios para o consumidor é encontrar tudo em um só espaço. Para o empresariado, além de ter tudo em um único lugar, tem a troca de experiência com diversos setores e com municípios do interior, sem esquecer do intercâmbio de negócios”, afirmou o presidente da associação.

A terceira edição da Pará Negócios agregará a 12ª Outlet – ponta de estoque de moda feminina e masculina promovida pelo Conselho da Mulher Empresária; quarta Pará Óptica – Feira de Produtos Ópticos da Amazônia, voltada para produtos e serviços do setor, que mostrará as mais novas tecnologias na área e a quinta Pet Fair – Feira de Produtos e Serviços Veterinários da Amazônia.

A grande novidade é uma parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa) que irá trazer uma Feira com a participação de todas as associações do estado que fazem parte da federação.
“Nós tínhamos várias feiras segmentadas e precisávamos ter um único evento que atendesse tanto o comércio como serviço. A ideia inicial era fazer uma feira de dois em dois anos, mas a aceitação do público e do empresariado logo na primeira edição foi um sucesso.”, explica Fábio Lúcio, presidente da ACP.

“A Feira Pará Negócios é um evento que veio pra ficar, que já faz parte do nosso calendário. Quando termina a feira, já estamos pensando na edição do próximo ano”, completa Lúcio.