Experiência de Marca

Ademicon colocou 'cabine dos sonhos' do BBB na Paulista

Na ação, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos.


A Ademicon, maior administradora independente de consórcio em créditos ativos do Brasil, realizou mais uma ativação diferenciada dentro do ‘Big Brother Brasil 2023’. Desta vez, com a montagem da cabine “Conquiste com a Ademicon”, a marca presenteou os participantes do reality com um ano de consultoria financeira e um deles ainda ganhou um prêmio de R$25 mil. 

A dinâmica aconteceu no dia 17 de abril e mostrou que é possível conquistar com o consórcio Ademicon. Essa foi a última ativação da administradora no BBB 23, que já realizou uma prova bate e volta e uma prova do líder.

No decorrer da ação, os participantes foram convidados a gravar um vídeo em uma cabine posicionada no gramado da casa, revelando um sonho que ainda não foi alcançado. Logo após a gravação, os participantes escolheram livretos que indicavam atributos da Ademicon, sendo que em um deles estava o prêmio de R$25 mil conquistado por Amanda.

Além disso, os brothers aproveitaram outros ambientes temáticos e assistiram a vídeos com depoimentos reais de clientes Ademicon. Tudo com o objetivo de mostrar vivências relacionadas aos planos que podem ser concretizados por meio do consórcio, a modalidade financeira mais versátil do mercado e que permite realizar os mais variados planejamentos por meio de parcelas mais baratas e sem cobrar juros. 

Réplica da Ação na Av. Paulista

Além da cabine na casa do BBB 23, no dia 18 de abril, uma réplica da ação foi instalada em frente ao Shopping Center 3, na Av. Paulista, em São Paulo. Nela, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos. No término da gravação, cada participante ganhou um brinde Ademicon.

De acordo com Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, as ações encerram a participação da Ademicon no BBB 23 no melhor estilo, mostrando a todos as possibilidades de realização com o produto. “O consórcio oferece aos brasileiros a oportunidade de alcançar um desejo ainda não concretizado. É possível obter um bem ou ter uma experiência única, que muitas vezes parece inatingível. Instigar as pessoas a falarem sobre seus sonhos e apresentar uma possibilidade viável para que eles sejam alcançados é o que queremos a partir destas iniciativas”, explica a executiva. 

Ademicon e BBB

Como patrocinadora do programa, a companhia teve três ações de conteúdo ao longo dessa edição, além de mídias em diferentes plataformas da Globo. “O programa é um dos mais comentados dentro e fora do universo digital e tem contribuído para fortalecer e consolidar a marca Ademicon nacionalmente, ampliando ainda mais a visibilidade e os diferenciais da companhia. É um investimento que tem impactado os nossos negócios”, conclui a CEO da Ademicon.

Foto: Divulgação