Experiência de Marca

AdeS cria perfil brasileiro no Instagram

A marca, que está presente no Facebook e Twitter, pretende se aproximar ainda mais de seus consumidores e fãs. Para isso, a estratégia é desenvolver conteúdo direcionado ao público de cada rede social para que a comunicação seja eficiente.

AdeS, líder da categoria de bebidas à base de soja, anuncia o lançamento de seu perfil oficial no Instagram.

A marca, que está presente no Facebook e Twitter, pretende se aproximar ainda mais de seus consumidores e fãs. Para isso, a estratégia é desenvolver conteúdo direcionado ao público de cada rede social para que a comunicação seja eficiente.

“Buscamos sempre conhecer cada vez mais nossos consumidores e as redes sociais podem nos auxiliar bastante nisso ao proporcionar ambientes de troca de informações e experiências com a marca”, diz Isabel Masagão, gerente de marketing de AdeS.

 

ades instagram

Os desafios de entrar em mais um canal de comunicação é grande, mas a marca mantém expectativas altas. “Nosso Facebook hoje tem mais de 2 milhões de fãs. Queremos que o Instagram conquiste o mesmo sucesso!”, conclui Isabel.

O perfil @adesbrasil promete disponibilizar informações da marca, dicas de nutrição, saúde e bem-estar, além de novidades dos produtos de todas as linhas em primeira mão aos seguidores.