Nos primeiros dois primeiros meses do ano, a adidas lançou em parceria com a agência EA uma série de ações para os clubes patrocinados pela marca que iniciam sua jornada para a temporada 2025.
José Fuzioka, que lidera a categoria de Football para a marca na EA, destaca a intensa presença e frequência da marca na rua. “A sinergia entre a adidas e a agência possibilita uma infinidade de conteúdos no ar, quase todos os dias. As camisas dos principais clubes do Brasil são sempre uma temática rica, que desperta a paixão e o engajamento das pessoas. Portanto, os kits principais no início do ano, são um importantíssimo aperitivo do que vem por aí em 2025”, destaca.
O lançamento Rubro-Negro foi marcado por uma campanha especial, destacando a forte ligação entre o clube e sua torcida. Sob o conceito “Minha sorte é ser Flamengo”, a campanha brinca com a superstição do torcedor, simboliza a paixão e a garra que movem a torcida, utilizando a pena do Urubu como o elemento da sorte de todos os torcedores.
Para o Atlético , a campanha celebra o Galo como símbolo do amanhecer e do recomeço, conectando a força à paixão da torcida e ao espírito de superação que define o clube.
Os detalhes dourados do uniforme, inspirados nos primeiros raios de sol do dia, remetem ao brilho do amanhecer e representam a determinação e o orgulho pela história e conquistas do Galo.
O Inter, por sua vez, prestou homenagem aos 50 anos da conquista do Campeonato Brasileiro de 1975. Por esse motivo, a campanha foi estrelada pelo ex-atacante Valdomiro, um dos maiores ídolos da história Colorada e presente na primeira conquista do campeonato nacional pelo clube.