O Brasil Fight será o primeiro evento de MMA do País patrocinado pela Adidas Combat Sports.
A empresa fechou acordo de duas edições com o Brasil Fight, um dos mais prestigiados shows de artes marciais mistas. A primeira delas acontece hoje (11/10), em Divinópolis, cidade a 150km de Belo Horizonte. A Capital mineira também receberá uma edição, em novembro, num espetáculo que promete estar ao mesmo nível do UFC.
A Adidas vai fornecer luvas, bandagens e calções para os 12 duelos da noite, e os vencedores receberão um kit com equipamentos. Na luta principal, desafio internacional entre Thiago Michel e o americano Ken Jackson.
As mulheres terão vez com Juliana Lima enfrentando Nicleide dos Anjos, ambas de luvas rosas.
“A entrada em eventos faz parte do planejamento de expansão da Adidas Combat Sports no País”, explica o presidente da Adidas Combat Sports no Brasil, Murilo Kalil Saba.
O Brasil Fight será o primeiro evento de MMA no País a promover lutas simultaneamente a um projeto educacional de inclusão social por meio do esporte. Especialistas na recuperação de dependentes químicos já trabalham na utilização do esporte como forma de combate às drogas.
O projeto social do Brasil Fight tem apoio do Governo do Estado de Minas Gerais e da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerias.