A adidas, com o intuito de comemorar o lançamento da Predator Accuracy, nova chuteira da marca das três listras, realizou, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, um evento para reunir fãs de futebol que tiveram a oportunidade de experimentar o novo produto.
Para testar os limites da precisão, a adidas mergulhou no mundo dos parques de diversão, em que membros adiclub, programa de fidelidade da adidas, puderam testar em primeira mão a Predator Accuracy em cinco desafios.
No-Boliche, ao chutar a bola, os participantes tinham duas chances para derrubar todos os pinos; no Golf:, cada pessoa teve uma chance para acertar o buraco frontal e outras três chances para os buracos laterais com os pés; no Pinball, ao usar a Predator Accuracy, os visitantes tiveram três chances para acertar a bola de futebol em até dois buracos; no Genius:, cada um teve três chances para acertar um alvo escolhido de maneira aleatória; e, por fim, no Carrossel, o participante teve três chances para acertar o alvo em movimento com chutes precisos.
Durante cada etapa, os membros do adiclub puderam participar do desafio uma vez, além de receberem um carimbo que podia ser trocado por um brinde ao conseguir completar o teste. Além disso, uma futmesa estava disponível do lado de fora da ativação para uso livre após o cadastro no aplicativo.
A iniciativa esteve dentro da campanha da Predator Accuracy, nova silhueta da clássica linha de chuteiras da adidas. Disponível na cor preta com detalhes em rosa e as três listras brancas, a novidade apresenta tecnologia HIGH-D EFINITION GRIP, com elementos de borracha estrategicamente colocados na zona do chute que proporcionam aderência à bola.
Fora isso, a tecnologia HYBRIDTOUCH e o solado FACEFRAME dão ao novo lançamento das três listras maior estabilidade, potência de movimentação em campo e um maior conforto para os atletas.
No Brasil, atletas como Pedro Guilherme, Hulk, German Cano e Duda Sampaio já estão usando o novo modelo em campo.