A adidas Originals esteve presente pela 3ª vez no LollaBR com ativações de marca exclusivas para o festival. Através de sua conexão com o cenário da cultura jovem urbana com música e inclusão, a marca apresentou um espaço aberto para que o público sentisse o conforto de poder se expressar do jeito que desejar.
O espaço contou com uma caixa gigante dos emblemáticos tênis adidas Originals, onde o público teve a oportunidade de entrar e personalizar seu look com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias.
Veja também: Novo elétrico da Chevrolet aparece em ativação criada pela lampada.ag no LolaBR
O estande ainda ofereceu a customização de tênis e vestuário de peças adidas em colaboração com a SneakersBR com cadarços, bottons, patchs e muito mais para sair de lá com um upgrade no seu visual.
Perto do palco que leva o nome da marca, a marca do trefoil também preparou ambientes para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento com espaços instagramáveis, além de ativações interativas com direito a brindes exclusivos aos membros adiClub, como um puff inflável para quem quiser acompanhar os shows de uma maneira mais confortável, além de lenços e botões que foram distribuídos no decorrer dos 3 dias de festival para quem passou pelo estande.
A cobertura do Promoview no LollaBR23 teve o apoio da @lampada.ag.
Fotos: Promoview/Thiago Freitas Films