Experiência de Marca

adidas revela parceria inédita com o Red Bull BC One

B-Boys e B-Girls do maior evento de Breaking 1x1 do mundo usarão a marca das três listras, reforçando conexão da adidas com a cena e a história do Hip Hop.

adidas e Red Bull divulgaram uma parceria para o Red Bull BC One, edição brasileira do maior evento de Breaking individual do mundo. Nova modalidade olímpica, que estreia nas Olimpíadas de Paris 2024, o Breaking e a cultura Hip Hop fazem parte da história da marca das três listras, que se une ao campeonato para reforçar essa conexão. 

O Red Bull BC One é um evento internacional que reúne os melhores B-Boys e B-Girls do mundo para competir em uma batalha 1×1. A competição celebra a cultura do Breaking e do Hip Hop e premia a criatividade, musicalidade e a habilidade dos dançarinos. 

Como parte dessa colaboração, a adidas vai colocar à disposição peças icônicas da marca, incluindo o tênis Superstar, para dançarinos e talentos do evento. O Superstar é um calçado lendário que incorpora a essência da cultura Hip Hop, fornecendo conforto e estilo. Além do icônico sneaker, os participantes também receberão peças de vestuário adidas para competirem e aproveitarem a programação do evento, que conta com 3 dias de competições, batalhas de exibição e workshops. 

O Red Bull BC One Cypher Brazil acontece entre os dias 20 e 22 de julho em São Paulo, no Memorial da América Latina. O evento contará com 16 B-Boys e 16 B-Girls na grande final brasileira, além da presença de grandes nomes parceiros da adidas, como Rashid e Drika. Os ingressos para a Final Nacional, que acontece no dia 22/07, às 19h, estão disponíveis aqui.

Foto: Divulgação