A adidas “colocou” uma versão gigante do tênis Superstar XLG, ícone da cultura contemporânea, na Avenida Paulista, um também icônico ponto turístico da cidade de São Paulo. A ação em realidade virtual, divulgada em vídeo no perfil da adidas Brasil faz parte de uma série de iniciativas da marca para promover uma de suas mais conhecidas silhuetas em nova versão.
Lançado pela primeira vez há mais de 50 anos, em 1969, o adidas Superstar recebeu uma atualização na versão XLG. Desenhado para que as novas gerações acompanhem a cultura urbana, o novo sneaker se reinventa com plataforma no solado, cabedal em couro, palmilha EVA para maior conforto, cadarços mais grossos e biqueira maior que dão um toque de ousadia e muita atitude.
Projetado para permitir que a próxima geração de influenciadores acompanhe a velocidade de evolução cultural, o Superstar XLG é uma tela em branco para quem quer se expressar. O modelo está disponível no site da adidas, nas lojas parceiras e no aplicativo adidas, por R$599,99.
Para fazer do adiclub, programa de fidelidade da adidas, e garantir ofertas e benefícios exclusivos de forma gratuita, acesse http://www.adidas.com.br/adiclub e saiba mais.
Foto: Divulgação