A adidas está realizando ativações na 21ª edição da Maratona do Rio, evento que está sendo realizado entre os dias 8 e 11 de junho. Neste ano, a marca das três listras trouxe novidades tanto para o público quanto para os competidores, proporcionando uma experiência inesquecível durante o evento em três espaços diferentes.
Na Casa Maratona, local de retirada de kits na Marina da Glória, os competidores e visitantes podem conferir espaços exclusivos. Entre as atividades, no Village, destaca-se a presença de um túnel imersivo e interativo desenvolvido para que os corredores e corredoras postam testar sua velocidade máxima com o tênis Adizero Adios Pro 3, modelo de alta performance da linha de corrida.
Na Casa Maratona, um estúdio de tatuagem oferece flash tattoos especiais para os corredores e corredoras que quiserem marcar o momento na pele. No Bosque, as tendas Move for the Planet e adidas Runners criam novas oportunidades para fotos e conteúdos para as redes sociais.
Os participantes também têm a chance de conhecer os modelos Adizero Adios Pro 3 e Adizero SL exclusivamente desenvolvidos para a Maratona do Rio na loja da marca. Os clientes que passarem pela loja especialmente criada para a Maratona terão vantagens exclusivas, como brindes, personalização feita por artistas e patches comemorativos.
Reforçando seu programa de fidelidade, a marca priorizou o acesso às ativações na Maratona do Rio para membros do adiClub, clube de benefícios gratuito oferecido aos clientes adidas. O cadastro no adiClub é feito diretamente pelo site da marca.
Fotos: Divulgação