A Amarula apresentou seu mais novo lançamento no mercado brasileiro de forma inédita no país, através de um estande aberto ao público no Shopping Eldorado, em São Paulo, criado e operado pela Agência 947, que traz aos visitantes um ambiente imersivo focado no prazer de viver a experiência de provar Amarula Chocolate pela primeira vez.
O principal desafio da agência foi colocar o chocolate como protagonista de toda a campanha sem perder a essência da marca. No espaço o público pode aproveitar cantinhos instagramáveis; participar de um quiz para descobrir o perfil de chocolover, que poderia ser a generosa, o egoísta ou a emocionada; participar de uma deliciosa degustação do novo sabor, mediante cadastro para comprovar idade superior a 18 anos; e a oportunidade de ganhar brindes únicos da marca, definidos por uma clássica máquina de bolinhas, com opções como copo de shot, copo de drink, Jar Mug e stickers Amarula, além de acesso a um código de desconto exclusivo amarrando a ação ao e-commerce da marca para receber o produto em casa.
O espaço tem como objetivo proporcionar momentos de prazer, transmitir a personalidade da marca e construir uma conexão profunda com o público, por isso, os promotores além de auxiliarem os visitantes nas interações, ajudaram também com tudo o que os curiosos queriam saber sobre a origem do novo sabor, que traz toda a cremosidade de Amarula com o toque aveludado do chocolate, feito com cacau africano sustentável.
A Amarula escolheu a Agência 947 para dar vida ao projeto que deu o que falar durante todo o mês de outubro, quando reforçou os prazeres do chocolate e enfatizou, por meio de experiências imersivas e diferentes interações, porque o chocolate está no topo da lista de guloseimas indulgentes na vida das pessoas.
A pop-up store ofereceu um verdadeiro mergulho no mundo da marca com um ambiente inteiramente instagramável para que o consumidor explore ainda mais o universo chocolatudo em que a marca está inserida no momento. Até o elefante – um dos ícones mais marcantes de Amarula – foi colocado em evidência e traduziu o conceito da campanha “Amarula Chocolate. O prazer é todo seu!”
O lançamento da marca também conta com campanha digital que será veiculada nos canais oficiais da marca e uma parceria com a Obvious (que irá ao ar no dia 6 de novembro), reforçando a mensagem principal da campanha: o prazer do chocolate e a importância de viver momentos únicos.
Fotos: Divulgação