A Cuco – agência especializada na criação e produção de ações, eventos e conteúdo – foi escolhida pela Sephora para realizar a segunda edição daCasa Sephora, que acontece entre os dias 22 e 25 de março, na capital Paulista.
A empresa será responsável pela produção, criação e realização de todas as atividades desenvolvidas no espaço. O processo de concorrência durou dois meses e envolveu quatro agências.
“A conquista da Casa Sephora fortalece a nossa atuação no mercado corporativo e comprova que estamos trilhando o caminho correto, desenvolvendo projetos que entregam conteúdo de qualidade para os públicos que as marcas querem conversar”, comemora João Felipe Villanova, sócio da Cuco.
Liderada por quatro jovens profissionais, a Cuco atua como um laboratório de marketing, desenvolvendo ações e projetos taylor made de acordo com o perfil e potencial de cada cliente. Em entretenimento, a agência possui um forte know how na criação de projetos proprietários enquanto no segmento corporativo amplia a sua expertise na realização de eventos empresariais e, principalmente, na implementação de ferramentas e estratégias interativas que promovem o engajamento das marcas com os seus públicos de interesse.
A Cuco nasceu em 2015 a partir de um evento musical, a Jazz Mansion, cuja proposta era levar música e entretenimento de qualidade para casarões históricos em São Paulo. Paralelamente, à Jazz Mansion criou eventos para públicos distintos como o Baile da Dona Dora, focada nos jovens, e a Castro, dirigida ao público LGBT.
No segmento corporativo, já realizou mais de 20 projetos para marcas como Nike, Calvin Klein, Centauro, Octagon e TB&Co, entre outras, criando ações com foco em públicos específicos e com produtos próprios como o Shareable Moments, cujas tecnologias promovem um engajamento das marcas com os públicos-alvo em real time e a viralização nas redes sociais.
O maior projeto da Cuco neste primeiro trimestre, na área corporativa, é a Casa Sephora, que irá reunir influenciadores, blogueiros, millenials e formadores de opinião em um warm up para um dos maiores festivais de música do país.
Entre as atrações previstas no espaço estão tratamentos de beleza com especialistas e ilhas de maquiagem, Openning Party e um line-up diário com DJs nas pick-ups, além de uma série de ações interativas concebidas pela Cuco.
“Somos uma empresa jovem com uma forte bagagem em eventos proprietários e corporativos. Ao longo de dois anos já produzimos 38 projetos, impactando mais de 10 mil pessoas”, conta Luan Teixeira, sócio da Cuco.
Para 2018 a previsão é de realizar mais de 45 projetos, atingindo mais de 30 mil pessoas. “Esperamos atingir essa meta e continuar crescendo de forma sustentável e orgânica, realizando projetos inovadores para os nossos clientes como agentes transformadores da sociedade”, finaliza Luan.