A Rock, uma das maiores agências especializada em live marketing do Brasil e 100% independente, acaba de conquistar a conta da Casa Jaguar, uma plataforma de experiências criada pela montadora britânica para o público brasileiro, que acontece de 20 a 30 de outubro, em São Paulo.
A Casa Jaguar é um espaço dedicado ao entretenimento e reúne lifestyle, música, decoração, moda, design, estilo de vida, gastronomia, tecnologia, arte, entre outros. Na edição deste ano, a Casa vai receber um dos lançamentos mais importante da marca, o F-PACE, que estará disponível para test drive ao público visitante.
O conceito da edição 2016 foi todo desenvolvido pela Rock, que ganhou a concorrência com outras grandes agências do mercado. No atendimento, estarão Patricia Nery e Barbara Gonçalves, além da VP de Atendimento Maíne Gurzoni, que irão cuidar pessoalmente do projeto. “Apresentamos uma solução criativa e ousada para esta edição e vamos reunir diversas experiências com parceiros que seguem o mesmo perfil da marca em um único local.
A Jaguar é uma marca moderna e procura sempre inovar e levaremos esse conceito para essa edição”, comemora Maíne Gurzoni, VP de Atendimento