Para captar mais clientes e promover um concurso cultural de dia das mães, o Espaço da Moda contratou a Agência Sisters para o job, que de prontidão aceitou o desafio e se aventurou pelos arredores da Feira dos Goianos.
A estratégia começou no escritório da agência, onde criou-se uma campanha completa para entender o cliente, os concorrentes e as formas de chamar atenção do público-alvo, bem como as peças publicitárias que foram usadas: placas para mochilas dos promotores, flyer, comunicado impresso, cupom e criação das redes sociais para divulgação digital.
Tudo pronto, colocamos a mão na massa e no dia 08 de maio a ação teve início com o intuito de testar o público, os promotores foram às ruas para abordar as pessoas, convidando-as para conhecer as promoções do Espaço da Moda e participar do Concurso 3M.
Ao longo da ação fomos implementando mais chamativos, como por exemplo um locutor apresentando as ofertas do Espaço. Enquanto isso, as redes sociais não pararam um só momento com posts de chamadas para o concurso e fotos dos produtos em promoção do Espaço e da ação. O que ocasionou um aumento significativo de curtidores da fanpage e seguidores no instagram.
A ação continua até o dia 27 de maio, mesmo dia em que sai o resultado do concurso que premiará o autor da resposta mais criativa à pergunta “por que minha mãe merece ganhar?” com um kit de cozinha elétrico. E a Sisters está ajudando as mamães a ficarem mais na moda e moderna por meio dos jobs comprometidos.