A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes. E quem conta essa novidade aos consumidores é a apresentadora Maisa, do SBT, que faz uma brincadeira com os emoji, mostrando de forma bem-humorada como usa cada um para entrevistas, por exemplo.
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - David assina nova campanha do Burger King.
Mais notícias
Mais artigosEm 25 de junho
Dove oferece hidratante para consumidoras que participarem de ativação usando pijama
Realizada em vários estados, ativação da Dove destaca a importância de se hidratar em tempos de frio
Sucesso entre turistas
Buscando destaque na festa junina, Bar Brahma tem posição estratégica no São João de Campina Grande
Localização do bar é bem em frente ao palco principal do "Maior São João do Mundo", atraindo turistas e oferecendo benesses exclusivas
Campanha iniciada em 2024
Campanha "Mickey & Amigos na Real" faz o rato mais famoso da Disney desembarcar – fisicamente – no RJ
Campanha voltada à geração Z conta com ativações que divulgam a "House of Mouse Tour"
Em 8 de julho
Superman ganhará evento para fãs pelas mãos da UCI Cinemas
Ocasião especial terá entrega de pôster, um ticket colecionável e outros itens exclusivos
Campanha da "Brahmosidade"
Brahma aproveita o São João nordestino para lançar versão comemorativa de sua lata
Rótulo especial tem design voltado às características de São João, com elementos que remetem ao nordeste brasileiro
São Paulo
Sephora oferece maquiagem gratuita e espaço de acolhimento na Parada LGBT+
As instalações estarão na Estação República e nas lojas do Shopping Eldorado, Higienópolis e Pátio Paulista