A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes. E quem conta essa novidade aos consumidores é a apresentadora Maisa, do SBT, que faz uma brincadeira com os emoji, mostrando de forma bem-humorada como usa cada um para entrevistas, por exemplo.
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - David assina nova campanha do Burger King.
"Esquenta" para evento nos EUA
Samsung transforma lago do Ibirapuera em palco para nova versão do Galaxy AI
Projeções de luzes e tecnologia marcam o anúncio do Galaxy AI em um dos maiores cartões-postais de São Paulo
Evento inédito
Red Bull levará Showrun da Fórmula 1 a Curitiba em março
É a primeira vez que esse formato será realizado no Brasil, após passar por países como Estados Unidos, Portugal, México e Chile
Ingressos à venda
Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows patrocinados pela Mike’s Ice
Fontaines D.C., girl in red + Inhaler e Parcels farão apresentações exclusivas entre os dias 26 e 31 de março
Ação "WaysToLays"
Lay’s transforma pratos clássicos com batatas fritas em food truck itinerante na Índia
A marca lança o “WaysToLays”, um food truck que combina sabores locais com suas batatas fritas em receitas inovadoras
Até 23 de fevereiro
Neston celebra o verão com ativações interativas no Parque Villa Lobos
Marca aposta em esportes, degustações e experiências gratuitas para se conectar com o público jovem na Arena Mix
Até 26 de janeiro
Kombi da Daki marca o fim das férias com experiências para a criançada
Coca-Cola Femsa Brasil e a Bimbo são parceiras comerciais da ação, com copos e sacolas personalizadas