A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes. E quem conta essa novidade aos consumidores é a apresentadora Maisa, do SBT, que faz uma brincadeira com os emoji, mostrando de forma bem-humorada como usa cada um para entrevistas, por exemplo.
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - David assina nova campanha do Burger King.
Depois de SP
Heineken leva conceito de floating bar para Curitiba
Depois de visita em São Paulo, floating bar da Heineken, idealizado pela Atenas.ag, chega ao lago da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, entre 8 e 24 de novembro
Com cupom e brindes
Zé Delivery reúne sósias do “Zé” em evento na Avenida Paulista
A ação traz fãs que se acham parecidos com o mascote do app para um encontro inspirado em uma tendência global
Cuidados faciais
Avon destaca tecnologia em evento de skincare em Curitiba
Com foco em inovação, a linha Avon Renew apresenta a eficácia de Protinol, Vitamina C e Ácido Hialurônico para cuidados faciais
Renda extra
Adidas lança programa de afiliados para profissionais de educação física
Iniciativa oferece acesso exclusivo a comissões de vendas para afiliados e eventos para educadores físicos e fisioterapeutas
Planejamento eficaz
Qual o segredo para marcas novas criarem experiências memoráveis?
Igor Tobias, Diretor Geral da agência MCI e ganhador do Prêmio Live 2024, compartilha dicas e estratégias essenciais para conquistar o público desde a primeira ação de live marketing
Palestra
CEO do Cannes Lions compartilha insights sobre o impacto da criatividade nos negócios
Em evento exclusivo realizado na FAAP, Simon Cook e Nina Giglio, Head de Marketing, apresentaram cases inspiracionais e as novidades do evento para 2025