A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes. E quem conta essa novidade aos consumidores é a apresentadora Maisa, do SBT, que faz uma brincadeira com os emoji, mostrando de forma bem-humorada como usa cada um para entrevistas, por exemplo.
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - David assina nova campanha do Burger King.
Mais notícias
Mais artigosPrograma Stand Up
Grupo L’Oréal patrocina Feira e Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo
Em sua terceira participação, o grupo promove experiências e ativações educativas por meio das marcas Matrix e L’Oréal Paris
Convenções
AB Mauri celebra conquistas e inovação em convenção 2025
Evento, produzido pela Confetti Agência, uniu imersão estratégica, ações de incentivo e o lançamento do primeiro chantilly refrigerado UHT do mercado nacional em um único dia
Crescimento fora do campo
Como o Corinthians foi além do campo e criou uma estratégia de brand experience de Sucesso
Conheça as iniciativas de marketing que reforçam a marca, engajam a torcida e geram valor além do campo
Centro de Tradições Nordestinas
O Boticário promove espaço imersivo com jogo da memória e brindes no maior São João de São Paulo
Conceito da campanha "A Beleza do seu São João" foi desenvolvido pela agência Dot.Promo, enquanto a execução ficou por conta da Befoür/Oficina
A partir de 15 de junho
Budweiser transforma bares em “embaixadas” da Copa e cria ativação especial em Fortaleza
Torneio mundial teve expansão de formato e começou no último final de semana: ação da "Bud" vai criar espaços instagramáveis e ambientes que favorecem o espírito esportivo
Foco em retorno de grande estilo
Starbucks lança campanha "Vamos retomar?" para se reaproximar do público brasileiro
Primeira campanha feita na gestão da ZAMP, marca traz ofertas de bebida gratuita e distribuição de brindes em todas as lojas no país