Que festival de música é o cenário perfeito para ativação de marca, disso ninguém duvida.
Porém, a importância da atuação de uma agência de live marketing no comando das ativações para que elas sejam um sucesso, ainda não é uma certeza absoluta para algumas pessoas.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Mais uma vez o Lollapalooza mostrou uma quantidade enorme de ações de live marketing, e, por trás delas, grandes agências especializadas como BFerraz, que contou com a cenografia da MChecon na ambientação dos espaços da Samsung e Johnnie Walker.
Já a SRCOM ficou no comando do espaço da Coca-Cola, um dos mais disputados do Lollapalooza Brasil 2019.
No primeiro dia do evento, um susto. Muita chuva e vento forte, e, o público do Lollapalooza viu o segundo dia ficar por um triz por conta da chuva no sábado (6).
Mas o festival recomeçou depois de mais de duas horas parado com os shows de Post Malone, Jorja Smith, Steve Aoki e Kings of Lion, marcado pelos vocais impecáveis de Caleb Followill.
Por volta das 15h, os quatros palcos interromperam a programação. A produção pedia para o público se afastar das estruturas metálicas e sinalizava o caminho para as saídas de emergência. Na sequência, bombeiros evacuaram a área.
Rashid, Lany e Dubdogz tiveram shows interrompidos. Silva e Chemical Surf foram cancelados. Depois de mais de duas horas, as apresentações voltaram a acontecer.
A chuva deu uma trégua, e, depois disso, só festa. Os espaços das marcas patrocinadoras do evento estiveram o tempo todo com grandes filas, afinal, todos queriam ver de perto as ativações que foram preparadas para abrilhantar ainda mais o Lollapalooza 2019.
Nas imagens abaixo você confere um pouco mais do que aconteceu no Lolla em termos de ações de live marketing.
Só no Promoview você acompanha as principais ações de live marketing realizadas nos grandes eventos.