Na essência da simplicidade se abrem inúmeras possibilidades. Por isso, Promoview apresenta em 1a. mão a nova ID visual da IOIO, que se desconstrói para construir, extraindo todo o significado de ser da agência de Recife e atuação nacional: únicos e diversos. Veja o video Reel 2018/19 da IOIO
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - IOIO se desconstrói para reconstruir
Mais notícias
Mais artigos
Evento proprietário
Primeira edição do B2FIT conta com João Branco e reúne lideranças em Ribeirão Preto para discutir estratégias centradas no cliente
Promovido pela Fito, o evento posicionou a experiência como pilar estratégico para marcas e reuniu representantes de mais de 30 empresas

Até 31 de maio
Promoção de Protex tem premiações de até R$ 150 mil
“Proteção Prolongada, Família Premiada 2025” também tem prêmios diários de R$ 700 e outros benefícios

Les Sons d’O.U.i
Nova experiência da O.U.i Paris permite "sentir" fragrâncias por sons na internet
O projeto transforma os produtos em experiências sonoras, visando tornar a escolha no ambiente digital mais intuitiva e sensorial

Mais opções de diversão
Festival Interlagos amplia atrações da edição de 2025
Contando com 80 expositores de vários segmentos, fora as montadoras, evento terá espaços exclusivos e ativações lúdicas

Little Monsters no Rio
Beats busca fãs virais para ação especial no show da Lady Gaga
Os participantes que forem identificados serão os representantes da marca no evento e poderão aproveitar experiências exclusivas

Já à venda
Yoki lança duas novas pipocas em parceria com a Netflix
Linhas "Cheddar Fenomenal" e "Presunto Absurdo" têm sabor mais intenso, para acompanhar sessões longas de filmes e séries