Na essência da simplicidade se abrem inúmeras possibilidades. Por isso, Promoview apresenta em 1a. mão a nova ID visual da IOIO, que se desconstrói para construir, extraindo todo o significado de ser da agência de Recife e atuação nacional: únicos e diversos. Veja o video Reel 2018/19 da IOIO
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - IOIO se desconstrói para reconstruir
Transamérica Expo Center
D23 Brasil: principal evento Disney chegou ao país com grandes marcas patrocinadoras
A experiência imersiva reuniu ativações e novidades na área de cinema e streaming
Primeira da América Latina
Barbearia Corleone lança “Marvel Barbershop” em São Paulo
Em parceria com a Marvel, a Corleone inaugura um novo conceito de barbearia, com elementos temáticos e produtos personalizados para clientes em São Paulo
Festival no RJ
Rock the Mountain 2024 vai priorizar ativações imersivas de grandes marcas
Grandes marcas do Brasil marcam presença no Rock The Mountain 2024 com ativações imersivas, unindo cultura, música, e bem-estar
No Grande Prêmio
Haku Vodka, Roku Gin e Whisky The Chita levam carrinhos de drinks a Fórmula 1
As marcas da Suntory Global Spirits contaram com a expertise da agência MAK em tailor made para a ação
Show de luzes
Sam's Club apresentou concerto Candlelight e espetáculo com drones em São Paulo
Em parceria com a cervejaria Baden Baden, a marca prestigiou clientes e visitantes em evento gratuito no Parque Villa Lobos
Sustentabilidade
Em ação de reflorestamento, PUMA e Palmeiras realizam plantio de quase 2 mil árvores na Mantiqueira
Parceria com ONG Iniciativa Verde visa replantar e preservar 1914 árvores em Paraisópolis, Minas Gerais, como parte de compromisso ambiental das marcas