Chamando atenção do setor de tecnologia, Belo Horizonte recebe no próximo dia 13/08, o Agis Expedition 2013, evento idealizado pela Agis, uma das principais distribuidoras de TI do país.
Na ocasião, o público presente poderá conferir, no Hotel Ouro Minas, as últimas novidades em tecnologia de marcas como Xerox, Intel, WD, HP, TP Link, Enermax, Microsoft, Genius, Asrock e LG.
Com o tema: “É hora de pensar fora da caixa”, a 9ª edição do evento visa a gerar relacionamento, informações e negócios com fabricantes e revendas da região, sob o aspecto da inovação e da importância de se reinventar em um mercado tecnológico tão competitivo, que pede por diferenciação e novas abordagens.
“O tema reflete o momento em que os revendedores e os próprios distribuidores se veem: presos às mesmas estratégias. A essência do planejamento pode continuar a mesma, uma vez que ainda existe um processo claro que envolve aspectos comerciais.” afirma Bruno Coelho, gerente de marketing da Agis.
“Porém, muitas coisas podem mudar. Será que estamos dando o melhor de nós aos clientes e parceiros de negócios? Estamos ofertando tudo o que podemos? Com essas perguntas, desejamos que as empresas pensem em inovações, a fim de obter sucesso em um mercado tão competitivo”, conclui.
Montando o evento em um novo formato, o destaque fica por conta dos palestrantes Marco Zanqueta, mágico renomado e especialista na arte de falar com o público para fazê-lo sair do lugar comum, e José Luiz Tejon, mestre em superação, que fala de sua vida com o tema “A Grande Virada”.
Para interação com os fabricantes e público local, estarão presentes profissionais dos doze fabricantes já citados, que mostrarão as principais novidades do mercado, além do Sebrae, que apresentará caminhos para melhorias nos negócios das revendas presentes.
“Queremos que todas as revendas de Belo Horizonte e também de Minas Gerais participem integralmente e, para isso, embalados pelo tema, inovamos na estrutura do encontro, com objetivo de criar oportunidades de negócio, levar informação e despertar os revendedores para aspectos do tema central”, ressalta Bruno Coelho.