Na carona do Oscar

Heinz cria ação “Ainda estamos aqui”, sobre sachês de ketchup que foram esquecidos

Ideia da novidade é fazer com que consumidores se lembrem de sachês “largados” em geladeiras e outros lugares, mas que estão sempre prontos para consumo

A Heinz aproveitou a empolgação pelo Oscar 2025 e criou a ação “Ainda estamos aqui”, que incentiva seus fãs a consumirem sachês de ketchup esquecidos nas geladeiras e outros lugares.

A ideia é brincar com a ideia de que, ainda que “deixados de canto”, os sachês da Heinz estão sempre prontos para serem consumidos — seja agora ou noutras ocasiões futuras.

“Ainda estamos aqui” terá divulgação em mídias digitais e comerciais de TV

Imagem mostra banner da ação "Ainda estamos aqui" da Heinz
Imagem: Heinz/Divulgação

Segundo a Heinz, a campanha “Ainda estamos aqui” terá veiculação massificada pelas redes sociais (por meio de vídeos curtos e postagens dedicadas nos perfis da empresa nas plataformas, além de posicionamento de digital ads) e também um comercial televisivo.

Com isso, a empresa espera pegar carona no Oscar 2025, que tem a atriz Fernanda Torres indicada ao prêmio de Melhor Atriz pelo filme “Ainda Estou Aqui”. A transmissão da premiação começa às 19h30 deste domingo (2), com a cerimônia de entrega começando às 21h.

Veja aqui como assistir ao evento!

Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida, essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira”, explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.

Essa não é a primeira vez que um produto da Heinz é atrelado em uma ação paralela ao mercado do cinema: em abril de 2024, a marca lançou o “molho Barbiecue”, em homenagem ao filme da Barbie.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.