A Air Promo, agência de marketing promocional, assinou o projeto que viabilizou o Unimed Music Live, promovido pela Unimed Curitiba no último final de semana e que contou com um show de bandas formadas apenas por médicos, transmitido no canal do grupo Tesão Piá no YouTube.
A agência ficou encarregada de desenvolver o conceito, projeto, atração para engajamento da marca, execução logística, contratação de fornecedores e coordenação de operação deste novo cenário.
O melhor do marketing social está aqui.
“Neste modelo híbrido, tivemos que nos adaptar e oferecer ao espectador a experiência de forma diferenciada. Este novo formato de evento facilita a observância dos padrões de segurança ao permitir trabalhar com uma equipe reduzida e o fracionamento de fases, a fim de evitar as aglomerações.”, explica Marcelo Defante, diretor da Air Promo.
O show foi idealizado para incentivar o cooperativismo, e, ao mesmo tempo, arrecadar doações para os mais afetados pelo atual cenário, além de levar entretenimento às famílias isoladas.
Apresentado ao vivo pelos comediantes Jéssica Medeiros e Cadu Scheffer (do grupo Tesão Piá) e com entradas gravadas dos comediantes Luana Roloff e Fagner Zadra, o evento teve duração de 2 horas e as performances das bandas Clotilde’s Band, Juvara Banda Show, Banda Mamuttes e Los Los, todas compostas por médicos.
“Estamos super satisfeitos primeiramente pelo feedback de nosso cliente, que citou nosso empenho, criatividade, assertividade, profissionalismo e disposição completa para o atendimento. Em segundo lugar, o alcance com 85 mil acessos registrados, além da arrecadação em doações de quase 30 toneladas de alimentos.”, conclui Defante.
Quem não conseguiu, pode acompanhar o show no vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
As doações podem ser feitas até o dia 19 de julho, pelo site e serão entregues à Associação Beneficente São Roque, Comunidade Emaús e Comunidade de Mãos Unidas.