O Airbnb volta a chamar atenção com sua ação de marketing promocional “A night at”. Desta vez, a empresa promete dar a quatro amigos a oportunidade de passar uma noite num local peculiar: um teleférico a 2.700 metros de altura em uma das mais famosas estações de esqui do mundo, a Courchevel, na França.
Quem tiver a curiosidade – e coragem – tem até 26 de fevereiro para se candidatar. No dia 06 de março, o grupo vencedor verá um dos carros do teleférico transformado em um quarto confortável, com cama e uma pequena área de estar.
Fotos: Divulgação.
Antes disso, os quatro terão degustado um jantar refinado. Na manhã seguinte, também terão o privilégio de ser os primeiros a descer as encostas da estação de esqui, na neve intocada.
Adeline Roux, diretora da Courchevel Tourism, disse estar feliz em oferecer a experiência única para os quatro sortudos descobrirem Courchevel de um ângulo inédito.
“Os viajantes que escolhem o Airbnb procuram experiências mais que simples acomodações. Essa noite em um cenário majestoso e inesperado ficará na memória deles para sempre.”, afirmou por sua vez Nicolas Ferrary, country manager do Airbnb na França.
Para concorrer à chance de viver a noite nas alturas, é preciso acessar a página de Courchevel no Airbnb até 26 de fevereiro e dizer ao host porque deseja passar a noite no teleférico de Saulire (um dos pontos mais altos da estação).
A iniciativa “A night at” foi criada para acessar locais onde antes ninguém havia pensado (ou tido permissão) para passar uma noite. Até hoje, a ação de marketing promocional já foi realizada na Gallerie Lafayette, em Paris; uma loja da Ikea, na Austrália; um avião da KLM, em Amsterdã; e uma livraria Waterstone’s, no Reino Unido.