Um evento híbrido – parte presencial, parte on-line – produzido de forma solidária pela AirPromo, marcou a inauguração na última semana do Hospital Erastinho, primeiro complexo médico oncopediátrico da Região Sul do Brasil, localizado em Curitiba (PR).
Depois de um ano e meio de mobilização da sociedade civil local, o hospital foi oficialmente aberto tendo como missão garantir a segurança dos presentes e evitar aglomerações, com protocolo planejado pela AirPromo e validado pelo setor de Infectologia do hospital.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Produção da AirPromo recebe prêmio de melhor estande na Exposibram.
O evento contou com a presença física de alguns convidados (entre autoridades e doadores) e teve transmissão on-line em tempo real captada e produzida pela Nasa Produtora.
Aberta ao público pelos canais institucionais do Hospital, a live foi acompanhada por um total de 2,5 mil pessoas.
Responsável pela criação e produção do evento, as ações da AirPromo contemplaram toda a comunicação e estrutura visual presentes na inauguração, incluindo o pré-projeto 3D, a tenda, o palco e o telão do evento, entre outros itens.
“A inauguração do Erastinho ganhou a qualidade que o nosso projeto merecia. A AirPromo produziu uma estrutura excepcional, e, melhor, com uma transmissão ao vivo sem erros, que nos garantiu a participação de milhares de pessoas, em segurança, neste momento de pandemia que vivemos.”, relata Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner.