Na próxima quinta-feira, dia 15, acontecerá o evento de lançamento da Itaipava Go Draft para o time de trade marketing e vendas do Grupo Petrópolis, no Tomie Ohtake.
E no dia 20, a festa acontecerá em uma casa na Praia de Pernambuco, no Guarujá. A agência aktuellmix é a responsável pela produção e conceito dos eventos.
A ideia é mostrar como a cerveja transita bem entre o dia e a noite, para isso também foram criadas junto aos DJs playlists para o dia e para noite.
A Itaipava Go Draft chegou aos pontos de venda recentemente. O novo produto da marca veio para ganhar espaço na categoria premium e possui uma estratégia de comunicação voltada ao público jovem.
Com teor alcoólico de 4,7% e cinco vezes filtrada, conta com uma técnica especial de envase, garantindo uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser uma draft beer, ou seja, não pasteurizada, a Itaipava Go Draft possui ainda mais leveza com o chamado “drinkability” bem acentuado, sendo uma opção para os consumidores que procuram qualidade superior para qualquer hora do dia ou da noite.