A Real Academia Cervejeira, programa de capacitação erelacionamento das marcas Budweiser, Stella Artois, Corona, Original, Serramalte, Bohemia e Chopp Brahma, com atuacão em PDVS estrategicamente selecionados, foi remodelado pela Attach Live e já começa a ser implementado ainda nesse mês de maio.
A primeira fase do programa foi iniciada na semana passada com um workshop no auditório da Ambev, na Moóca, em São Paulo, reunindo 86 Brand Activation Managers e seus Coordenadores, que atuam nosprincipais centros urbanos do país.
Juntar todo mundo que efetivamente colocará o Programa R.A.C 2016 de pé num workshop de dois dias foi fundamental para que tudo ocorra da maneira planejada. O programa foi remodelado e todos precisam estar cientes e alinhados com os objetivos a serem atingidos. Esse é começo da maior campanha de relacionamento e incentivo da Ambev com seus PDVs estratégicos, elaborado por nós, onde além de treinar e avaliar os PDVs, também premiaremos os que mais se destacarem esse ano. Enfatiza Alberto Kim, Sócio-Diretor da Attach Live.