Um espaço para marcar com grande estilo o retorno presencial da Pitú à maior feira de alimentos e bebidas das Américas. Foi esse o conceito que a Ampla criou para o estande da aguardente na Apas Show 2022, que aconteceu até essa quinta-feira, 19.
A agência foi a encarregada por toda a produção do espaço de 113 metros quadrados.
“O projeto reuniu o toque da resenha característica da aguardente como também a classe para os produtos premium da marca. Nossa ideia foi fazer com que essa retomada presencial à Apas não fosse só para marcar presença, mas uma forma de reforçar a posição da Pitú entre as principais aguardentes brasileiras”, revela Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla.
De-acordo com ele, toda a produção do estande foi pensada com o objetivo de ratificar essa posição no mercado nacional.
No decorrer do evento, segundo o executivo, em ação também criada pela Ampla, foi realizado o pré-lançamento do novo rótulo da Pitú Gold, com detalhes modernos e requintados, destacando a posição dessa cachaça envelhecida com todo o rigor e prestígio do produto.
“A Pitú sempre esteve na Apas Show de forma marcante e, nesta edição, que voltou a ser presencial, estivemos com um grande time para gerar novos negócios e aquecer o segmento de cachaças e destilados”, acrescentou Rômulo Soares, gerente Comercial Nacional da Pitu.
“Nosso estande foi um espaço para reencontrarmos presencialmente clientes de todo Brasil e nos relacionarmos com o mercado de maneira geral. O clima foi de descontração, como é a cara da Pitú”, completou Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing Nacional da Pitú.
“É sempre muito frutífero participar da APAS. O nosso intuito em estar presente foi fazer negócios, criar relacionamentos e estreitar ainda mais a comunicação com a cadeia consumidora de cachaça. Os nossos representantes receberam os visitantes e a clientela que passou pela feira para conhecer o portfólio da PITÚ e degustar os produtos em um estande receptivo e acolhedor”, celebra Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.
“A feira é um ponto de captação para novos parceiros do Sudeste e de todo o Brasil. Se comparado a quatro anos atrás, quando a PITÚ participou pela primeira vez da APAS, o mercado de São Paulo cresceu bastante, representando hoje aproximadamente 15% de nossas vendas”, concluiu ele.