Experiência de Marca

Ampro cria programa para lideranças do live marketing

O Comitê de Relações Humanas da Ampro lança o projeto “Liderança para o Futuro”, que consiste em quatro palestras com temas para preparar as lideranças do live marketing para o futuro e os novos desafios do mercado.

O Comitê de Relações Humanas da Ampro – Associação de Marketing Promocional lança o projeto “Liderança para o Futuro”, que consiste em quatro palestras com temas para preparar as lideranças do live marketing para o futuro e os novos desafios do mercado.

Em homenagem às mulheres, o primeiro tema será a “Evolução da Mulher no Mercado do Live Marketing”, marcado para o dia 25 de abril, na Capital paulista.

O encontro terá a participação de Cris Pereira, diretora-executiva de Atendimento da FCB e VP do G.A – Grupo de Atendimento; da COO Bullet, Adriana Ribeiro Mazzi; da diretora-executiva da Batuque, Chris Bradley; de Vânia Ferrari, consultora, palestrante e especialista em liderança; e do presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr.

“Neste mundo globalizado, as grandes transformações estão criando um cenário inovador, dinâmico e desafiadores dentro das empresas. No nosso segmento não é diferente. Precisamos criar um melhor diálogo dos nossos líderes e nos preparar para o futuro. Com o crescimento do nosso mercado, precisamos focar no desenvolvimento de nossos colaboradores, para que possamos atender cada vez melhor as demandas desse mercado.”, enfatiza a presidente do Comitê de Relações Humanas da Ampro, Dilma Campos.

Entre os objetivos do Comitê, lançado em 2018, estão fomentar a capacitação dos profissionais, o desenvolvimento por meio da educação e discutir assuntos que contribuem para o desenvolvimento do live marketing e que estejam diretamente relacionado com pessoas, como recrutamento e seleção, acompanhamento de cargos e remunerações, diversidade, empoderamento da mulher e padrões de contratação praticados pelo mercado.

O primeiro Liderança para o Futuro acontece na Casa Pompéia, a partir das 9h. Outros detalhes pelo site.