Experiência de Marca

Ampro lança guia de práticas em trade marketing

O novo Guia é voltado para as empresas e os setores contratantes sobre as melhores práticas para a contratação de serviços de<em> trade marketing</em>.

A Ampro – Associação de Marketing Promocional lança, no próximo dia 24 de março, a nova versão do Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing, por meio do trabalho do Comitê de Trade Marketing, organizado pela Entidade.

O novo Guia é voltado para as empresas e os setores contratantes sobre as melhores práticas para a contratação de serviços de trade marketing. O material aborda a conceitualização da atividade, a maneira certa para comprar o serviço, o que os contratos englobam, quais são os impostos e encargos obrigatórios e quais são os tipos de contratação legais.

Guia de Trade 2015 ampro“Muitas vezes, as companhias não sabem por onde começar o processo de contratação e não possuem base para diferenciar as agências que seguem a legislação e a ética do setor e as que baseiam seu trabalho em processos ilegais. Por conta disso, desenvolvemos este material informativo que, ao mesmo tempo, empodera os clientes para a contratação do serviço e obriga que as agências mantenham suas práticas dentro da legalidade de forma transparente.”, afirma Ana Paula Andrade, presidente do Comitê de Trade Marketing da Ampro.

O conteúdo foi elaborado com a contribuição de 11 agências especializadas.

O evento de lançamento do novo Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing será no dia 24 de março, no Espaço Jardim Europa, com palestra de Maurício Morgado, sócio-diretor da Morgado & Vitelli Consultoria, sobre as tendências do varejo e novidades da NRF 2015.

Os participantes do evento receberão um pen card com versão digital do Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing. As vagas são limitadas. Mais informações: (11) 3815-9998.