Amstel, a cerveja oficial do Rock The Mountain, vem para a segunda edição do ano com o objetivo de oferecer experiências únicas e ativações conectadas com a sua frente de diversidade que incentiva os consumidores a serem o que quiserem ser e contarem bons momentos.
No decorrer do ano, a marca vem traduzindo esses posicionamentos em seus patrocínios e ativações dentro de grandes eventos como Coala Festival, Sarará, Festival Breve e Festival do Orgulho.
O Rock The Mountain, que teve seu primeiro final semana nos dias 5 e 6/11 com bom público, continua com sua programação para os próximos dias 12 e 13 de novembro, em Itaipava, Rio de Janeiro, trazendo com um line-up de peso e grandes nomes da música brasileira como Gilberto Gil, Lulu Santos, Jorge Ben Jor, Ney Matogrosso, Duda Beat, Gloria Groove, entre outros.
Para-oferecer experiências memoráveis e estar junto ao público, a Amstel está presente com um espaço assinado por Gustavo Prado, o primeiro brasileiro a expor sua arte dentro do Coachella, com uma ativação artística em espelhos fortalecendo o conceito da campanha I Am What I Am.
A marca também é apoiadora da pista I Am Fervo, sucesso nas edições anteriores do evento. Nela, o público tem a oportunidade de curtir apresentações de DJs das 15h às 4h. Além disso, para quem quiser ver o festival de ângulos diferentes, há uma roda gigante onde é possível curtir tudo lá de cima.
A novidade na edição de 2022 do festival são duas ativações da cerveja puro malte parceira do evento.
A marca está com um espaço exclusivo em frente ao palco MangoLab que transborda arte, estilo, diversidade e autoexpressão.
No espaço haverá uma ação especial em parceria com o Grito Bazar, um brechó, em que o visitante poderá trocar uma das peças que estiver usando por uma das que estiverem em exibição. Também será possível personalizar o cabelo com o hairstylist e artista Caio Costa e curtir o festival com ainda mais estilo.
Gustavo Prado, um artista nascido em São Paulo e radicado em Nova York, foi responsável por uma instalação de espelhos e figuras geométricas que figurou entre os espaços mais visitados e de enorme sucesso no Coachella em 2017.
Desta vez, em collab com a Amstel, Gustavo empresta sua visão e seu trabalho artístico para traduzir, também com espelhos, a campanha I Am What I Am que procura valorizar a diversidade que há no orgulho de ser quem você realmente é.
“Amstel traz de Amsterdã valores como diversidade e autenticidade e, por meio de suas iniciativas, busca incentivar a autoexpressão dos consumidores. Os espelhos da instalação são muito mais do que itens cenográficos, eles permitem que o público se enxergue e valorize toda a sua potência por meio de seu reflexo. O trabalho do Gustavo, em parceria com a Carolina, trará uma leitura artística em um formato imersivo, provocativo, com frases espalhadas pelo espaço e refletidas nos espelhos. Será uma atração à parte”, declarou Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.
O Festival Rock The Mountain atrai tanto os amantes da música brasileira quanto as pessoas que gostam de ter bons momentos ao ar livre, em meio à natureza, com uma pegada sustentável. O local da festa é rodeado pela natureza preservada da Mata Atlântica, na região serrana do Rio de Janeiro.