A Amstel, cerveja oficial da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo pelo quarto ano seguido, acaba de divulgar o line-up do trio I AM WHAT I AM com shows de Luísa Sonza, Pocah, Aretuzza Lovi, Mateus Carrilho e DJ Heey Cat.
A cervejaria nascida em Amsterdã carrega consigo valores presentes no estilo de vida e história da cidade como liberdade, diversidade, respeito e autenticidade, e a partir de suas iniciativas e da parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT procura estimular as pessoas a serem quem quiserem ser, comemorando toda a potência da comunidade LGBTQIAP+.
Leia também: 2ª etapa do CBLOL terá ativações para o mês do Orgulho LGBTQIA+
Além das atrações musicais, o carro vai receber pessoas do elenco que protagonizou a campanha I AM WHAT I AM, influenciadores digitais parceiros da marca e a Ellen Oléria como mestre de cerimônias.
“Nosso-primeiro ano na Parada foi em 2019, permanecemos juntos nestes últimos dois anos virtualmente, e agora poderemos voltar às ruas. Esta parceria foi um grande passo na construção da frente de diversidade de Amstel e por isso, temos orgulho em estar desenvolvendo um vínculo cada vez mais forte com a Parada LGBT+ de São Paulo e Associação da Parada do Orgulho LGBT, que impulsionam a luta pela diversidade e celebram quem as pessoas são”, declara Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da marca Amstel no Brasil.
A Amstel também vai marcar presença na 20ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+, que acontece na quinta, 16, no Largo do Arouche.
Neste dia, a marca levará um cartório para as ruas do centro de São Paulo pela primeira vez às vésperas do evento e promoverá iniciativa que facilita a retificação de nome para pessoas transgênero.
O serviço custeado pela Amstel prevê a retificação para 160 pessoas e todas já podem fazer um pré-cadastro no site.
Na página estão disponíveis informações como quais documentos são necessários, além de explicações sobre como funciona todo o processo.