Experiência de Marca

Amstel Ultra Moments oferece práticas esportivas e shows no Anhangabaú

Primeiro evento proprietário da Amstel Ultra será realizado nos dias 13 e 14 de agosto e inclui atividades esportivas não convencionais ao ar livre e apresentações musicais gratuitas.


A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com somente 72 calorias e sem glúten, vai marcar presença com uma ativação no coração do centro de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, feito em colaboração com a agência Atenas, é completamente gratuito, oferecendo ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, principalmente, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto

Para reservar um par de ingressos, é só acessar o site oficial e seguir as instruções. Os ingressos estão disponíveis desde esta segunda e o resgate pode ser realizado até 14 de agosto, conforme a disponibilidade.

Rodeado por edifícios históricos da capital paulista como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. 

Entre as atrações, será instalado um campo de fut-bolha, em que jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos, além de um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que percorre o espaço de uma ponta à outra. 

Além disso, no momento de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, a marca vai oferecer o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, revela Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Durante todo o fim de semana, o Amstel Ultra Moments também promove uma festa do início ao fim. A programação musical conta com nomes como DJ Deekapz e Carol Emmerick, que vão trazer o melhor som para as picapes. 

O evento também vai receber dois convidados especiais. No sábado, MC FBC, ex-integrante da DV Tribo, extinto grupo mineiro de rap formado por nomes como Djonga, Clara Lima e Hot & Oreia. No domingo é a vez de Papatinho (DJ, produtor e beatmaker) vai apresentar suas batidas inconfundíveis. Considerado hoje como um dos principais beatmakers do país, já fez parte do ConeCrewDiretoria e tem trabalhos autorais em parceria com grandes nomes como Anitta e Snoop Dogg.

“A Atenas buscou criar uma experiência que realmente materializasse a diversão para todos aproveitarem os momentos sem preocupação. “Conte Momentos e Não Calorias”: é dessa forma que iremos imergir o público em dois grandes dias, recheados de atividades, música, diversão e Amstel Ultra”, detalha Bruna Reti, Diretora de Atendimento da Atenas.

Papatinho, FBC, Deekapz e Carol Emmerick são as atrações musicais do Ultra Moments. Foto: Divulgação

A Amstel Ultra foi lançada para fortalecer o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias e atender o público que procura equilíbrio no cotidiano, sem abrir mão da qualidade e sabor de uma boa cerveja. O objetivo é fazer o consumidor contar momentos e parar de se preocupar em contar calorias.

A Amstel Ultra é uma cerveja com 47% menos calorias do que as principais cervejas puro malte do mercado nacional, sem glúten e com teor de carboidratos reduzido. Está disponível nas duas versões em long necks, com 275 ml e 72 kcal e lata, com 269 ml e 71 kcal. 

Ainda, Amstel Ultra é a única puro malte do segmento Ultra no Brasil, e tem como objetivo liderar a promissora categoria de cervejas com valor calórico reduzido.