Experiência de Marca

Antarctica apresenta o "Bilhete da BOA"

De Norte a Sul da Cidade Maravilhosa, a BOA estará presente trazendo mais alegria e descontração para o agito dos blocos da cidade e incentivando o consumo responsável.

Antarctica apresenta o "Bilhete da BOA"

Valorizar a cultura brasileira e celebrar o melhor Carnaval de Rua do País faz parte da história de Antarctica.

A marca, sempre ao lado do Rio de Janeiro e dos cariocas, investe pelo quinto ano consecutivo no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, proporcionando ainda mais infraestrutura ao público.

De Norte a Sul da Cidade Maravilhosa, a BOA estará presente trazendo mais alegria e descontração para o agito dos blocos da cidade.

Antarctica quer fazer um Carnaval melhor a cada ano, por isso criou uma campanha de consumo responsável neste ano– o “Bilhete da Boa”, que disponibilizará 30 mil passagens de metrô para os foliões que disseminarem a mensagem de consumo responsável.

O Bilhete da Boa, criado pela AlmapBBDO, é uma evolução do Catraca da Boa, ação de marketing promocional também criada pela agência e premiada no Festival de Cannes, que em 2013 trocou latas vazias de Antarctica por bilhetes de metrô.

Funcionará com a seguinte mecânica: o filme “Juiz” será veiculado no hotsite, disponível para acesso a partir do dia 10/02. As mil primeiras pessoas que compartilharem e chegarem a 50 views ganharão os bilhetes para o metrô do Rio de Janeiro.

Para participar, os usuários deverão preencher o cadastro no acesso ao hotsite, informando endereço e dados pessoais. Cada cartão possui carga de 30 viagens, com validade no período de 28/02 a 29/03, e serão entregues aos vencedores da ação promocional no endereço informado no cadastro.

O cartão só será entregue em endereços no Estado do Rio de Janeiro.