De 12 a 14 de setembro, a CRMall, empresa referência em gestão de relacionamento com o cliente (CRM), apresenta na Exposhopping 2016 o “Antecipado”, sistema que automatiza a participação do cliente em ações promocionais.
A inovação permite que o consumidor participe de forma independente e automatizada de promoções e clubes de relacionamento in loco ou por meio de aplicativo.
“Esta será uma oportunidade para os shoppings conhecerem as vantagens do Antecipado, que auxilia não apenas o cliente participante da promoção, mas também o shopping na gestão de relacionamento com este cliente.
O processo de participação simplificada aumenta a satisfação e diminui o número de desistências na adesão a ações promocionais. Na Exposhopping demonstraremos as soluções Antecipado com iPad e estaremos com uma campanha ativa no ar, vamos sortear dez vale-compras de R$150 da Saraiva no evento.
Além disso, também apresentaremos algumas novidades do CRMALL 4C, como nosso módulo de Contact Center”, comenta Antonio Carlos Braga Jr, diretor da CRMall.
A Exposhopping acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e a CRMall estará no estande 65.
Promoções automatizadas nos principais shoppings do Brasil
O Antecipado oferece ao setor uma solução para aumentar o engajamento de clientes em campanhas promocionais em shoppings, supermercados, postos de gasolina e varejo em geral. Além disso, traz uma ação mais eficiente e confiável para o cliente participante e para o promotor.
O sistema Antecipado pode ser utilizado de duas formas: no próprio local onde ocorre a promoção ou por meio do aplicativo.
A CRMall atende hoje alguns dos principais shopping centers do Brasil que relatam retorno positivo de satisfação do cliente, “utilizamos o Antecipado em lounge promocional no nosso shopping, para a promoção de Dia dos Pais, no estilo Compre e Ganhe.
"Foi interessante e vamos manter para as próximas, a satisfação do nosso cliente foi total”, conta Carolina Timm,coordenadora de marketing do Shopping Center Iguatemi Porto Alegre.
O Shopping Eldorado de São Paulo utiliza o Antecipado nas principais datas promocionais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados.
“Utilizamos o Antecipado com Ipad pelo aplicativo. O sistema deu mais agilidade na promoção, é mais prático, rápido e efetivo que o formato tradicional”, conta Celso Consolo do departamento de marketing do Shopping.
Como funciona
Check in Antecipado
Nesta opção o promotor da ação pode disponibilizar um lounge promocional montado com tablets de autoatendimento para o cliente participante.
De forma independente e prática é possível o cliente fazer o próprio cadastro, sem erros e sem filas, e ainda registrar suas próprias notas fiscais por meio de fotografia, que são verificadas em tempo real pelo sistema e se tudo estiver correto, o cupom é impresso na hora, pronto para ser depositado na urna.
App Antecipado
A participação da promoção é feita por meio do aplicativo Antecipado – disponível na Appstore e Google Play. Ao baixar o app em tablets ou smartphones, o cliente participante encontra a promoção pelo cadastro do shopping e participa direto no aplicativo cadastrando as notas fiscais da ação.
Ao final os cupons poderão ser depositados pelo próprio estabelecimento ou ele poderá voltar para imprimir e depositar na urna.
Nas duas possibilidades, o Antecipado faz a leitura online da nota fiscal e uma equipe de BackOffice recebe as solicitações e valida as notas fiscais fotografadas.
É também possível desenvolver um aplicativo personalizado para o shopping ou então inserir uma área de promoções dentro de um aplicativo já existente.
Saiba mais: www.crmall.com.br
CRMall na Exposhopping – Estande 65.
Data: 12 a 14 de setembro
local: Transamérica Expo Center São Paulo
Endereço: Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.
Informações sobre a feira: www.portaldoshopping.com.br/congressointernacional/