Experiência de Marca
ANUÁRIO BRASILEIRO DE LIVE MARKETING
Cultura urbana
Rider lança nova campanha para divulgar a linha R Bold
A campanha é protagonizada por Filipe Ret e Sain, e explora as raízes do rap e hip-hop carioca, destacando autenticidade e a influência da cultura urbana
Artigo
Retrospectiva do Marketing 2024: o ano das collabs
Ricardo Leão, CEO da Agência MAK, destaca as três colaborações que se tornaram referência no setor
Top 5
Melhores do Ano Promoview: conheça os cases vencedores!
A comunidade do veículo elegeu os projetos de brand experience que foram destaque em 2024 por meio de uma votação aberta
Verão 2025
Australian Gold apresenta campanha com Gabriel Medina e ativações de verão 2025
Marca destaca sustentabilidade, alta proteção e experiências interativas com o tricampeão mundial de surfe
18.000 m²
R8 Live produz a 13º edição do maior evento do setor automotivo no Brasil
Congresso Fenauto 2024 se expande e se torna internacional
Mercado
AKM conquista a conta da Red Balloon
A parceria estratégica marca mais um passo na consolidação da agência como referência em inteligência de dados e performance digital