Experiência de Marca

Aparecida Shopping cria ação de Natal no Facebook

Por meio de um aplicativo, os internautas podem personalizar cartões exclusivos para pessoas especiais. Acessando a rede social do centro de compras, o internauta poderá escolher quem quer homenagear e a frase que quer no cartão.

O Aparecida Shopping lançou uma ação de marketing promocional de Natal em sua página no Facebook. Por meio de um aplicativo, os internautas podem personalizar cartões exclusivos para pessoas especiais.

Acessando a rede social do centro de compras, o internauta poderá escolher quem quer homenagear e a frase que quer no cartão, que tem tema natalino e a foto do perfil do amigo.

Além de aumentar a interação dos usuários com a fan page, o objetivo do mall é desenvolver aplicativos interativos, por meio dos quais as pessoas possam criar postagens personalizadas, que podem ser compartilhadas em suas redes sociais.

Aplicativo cartão Aparecida Shopping

Previsto para ser inaugurado em março de 2016, o Aparecida Shopping será o primeiro empreendimento do centro de Aparecida de Goiânia.

O centro de compras já tem confirmados grandes nomes do varejo, como as âncoras C&A, Riachuelo e Avenida, além de cinco salas de cinema Cineflix, e marcas como O Boticário, Óticas Diniz, Flávios, Rival, Kazzu Azzee, Shopping dos Cosméticos entre outras.

No total, serão 25 mil m² de ABL, distribuídos em 37 mil m² de área construída, onde ficarão 200 estabelecimentos. O investimento na obra é de R$ 225 milhões.