A Catupiry estará presente na APAS Show 2022, entre 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Através de um estande que reflete a tradição, modernização e alta qualidade da empresa, a Catupiry está pronta para o maior evento supermercadista com lançamentos exclusivos para os canais varejo, além de reforçar o seu portfólio de linha.
A marca aposta em novas categorias, incluindo manteigas, molhos, requeijões plant based, e queijos tradicionais, especiais e artesanais em seu portfólio para o canal varejo. Em queijos tradicionais, o consumidor encontrará o queijo coalho e minas padrão.
Além disso, na versão queijos especiais, a empresa lança opções de queijos grana, além dos artesanais, como provolone, muçarela, requeijão de corte, prato, entre outros.
A Catupiry traz para a feira o lançamento das manteigas nas versões primeira qualidade, com flor de sal ou sem sal, e manteiga extra, com e sem sal e saborizada com refogadinho de cebola e alho.
As novidades do canal varejo trazem novas opções para o consumo diário e refeições mais elaboradas, como um jantar ou sobremesas.
“A APAS é um dos maiores eventos do setor e muito importante para o desenvolvimento e crescimento da CATUPIRY® no canal de varejo. Queremos ser reconhecidos como uma marca de alimentos, que faz parte de momentos especiais e da memória dos consumidores”, pondera Nicolau Ahn, superintendente comercial de Catupiry.
Entre os outros lançamentos do evento, a Catupiry também destaca os novos sabores da linha de requeijões (copo), que são pimenta biquinho e cebola caramelizada; em congelados novidades em empanadas, tortinhas, quiches, mini kibe, mini coxinha, mini bolinho de carne seca, dadinhos de tapioca com CATUPIRY® Original, empanadinho de CATUPIRY® Original e pizzas; e novos molhos da linha Devore CATUPIRY® nos sabores cebola e salsa, e cheddar e cebola caramelizada com shoyu.