Experiência de Marca

Aperol Spritz marca presença pela terceira vez no Révellion de Caraíva

Patrocínio ao festival Viva+ Caraíva é só o começo das ações de verão da marca.


Refrescante, leve e inconfundivelmente laranja, Aperol Spritz, a marca responsável pelo 6º drink mais consumido no mundo, marcará presença pelo 3º ano consecutivo no Révellion de Caraíva, destino cobiçado pelo público no litoral baiano. Entre os dias 27 de dezembro e 7 de janeiro, os consumidores poderão aproveitar de diversas promoções e ativações da marca no local.

O patrocínio ao festival Viva+ Caraíva será apenas o start da campanha de verão da companhia. Diversas novidades acontecerão ao longo de 2023, dentre elas parcerias e apoio a outros grandes festivais.

“Um dos nossos focos neste verão é o Trial, experimentação e frequência de consumo. Não à toa, Aperol Spritz é um dos drinks mais consumidos do mundo e queremos continuar reafirmando essa conquista através de user experience com a marca. Durante o evento Viva+ Caraíva, teremos diversas ativações promocionais, como Double Aperol Spritz, além de cenários incríveis para que o público aproveite ao máximo o festival”, afirma Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari.

Neste ano, durante a Viva+ Caraíva, a companhia apostará em um bar exclusivo e customizado na arena de shows, na Barra de Caraíva, além de um photo point que irá engajar o público local. Aperol Spritz também marcará presença no Beach Club, localizado na pousada Cores do Mar, com um bar exclusivo que funcionará durante todo o período da festa.