Experiência de Marca

Arcor investe em novas e exclusivas licenças para a Páscoa

Com o mercado brasileiro aquecido, a marca está investindo em licenças para aumentar as vendas, bem como atrair e fidelizar o consumidor no ponto de venda.

Em busca de inovação para a Páscoa, a Arcor do Brasil, uma das fabricantes de alimentos no País, traz esse ano para o consumidor novas licenças exclusivas.

Com o mercado brasileiro aquecido, a Arcor está investindo em licenças para aumentar as vendas, bem como atrair e fidelizar o consumidor no ponto de venda. A empresa espera crescer 30% com as novas versões de ovos, trazendo personagens nas embalagens e brinquedos diferenciados.

Em 2014 a Arcor aumenta sua linha de ovos de Páscoa (Foto: By Fundamento do Marketing).
Em 2014 a Arcor aumenta sua linha de ovos de Páscoa (Foto: By Fundamento do Marketing).

Entre os destaques da fabricante, está a linha Disney Fadas. As personagens são famosas e queridas pelas meninas de até 12 anos de idade. O ovo de Páscoa é apresentado no sabor Chocolate ao Leite 150g e traz, como presente, as fadas Tinker Bell e sua irmã. A surpresa mágica fica por conta das asas iluminadas das fadinhas. O filme já foi assistido por mais de cinco milhões de pessoas.

Outra novidade é a licença da Hello Kitty, mundialmente conhecida, é sucesso de marca há 31 anos no mercado, querida por públicos variados. A versão traz uma boneca Hello Kitty com confeitos (160g), podendo ser utilizada como enfeite.

Outra licença que encanta o público infantil e também os adultos é o Mickey Mouse, que há mais de 80 anos está no mercado. Desta vez, a Arcor traz o que mais agrada as crianças: um fone de ouvido personalizado do personagem. O ovo é apresentado no sabor Chocolate ao Leite 150g.

Ovo Minnie: também na versão Chocolate ao Leite 150g, é outra atração e promete fazer sucesso no ponto de venda. Esta versão oferece como brinquedo um miniabajour giratório, personalizado da Minnie.

ovo minine_Arcor

Ovo Nemo: admirado pelas crianças e adultos nas telas de cinema, retorna novamente nesta Páscoa. É apresentado no sabor Chocolate ao Leite 150g, acompanhado de miniaturas exclusivas. O brinquedo, que ganhou as formas dos peixinhos Dory e Nemo que, ao dar corda e colocá-los na água, nadam movidos pelas barbatanas.

ovo-nemo_arcor

Pelo décimo ano consecutivo, a Série Fanáticos vem acompanhada por uma bola original de futebol exclusiva com o brasão dos principais clubes: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco, Flamengo, Internacional e Grêmio. O ovo é apresentado no sabor Chocolate ao Leite Crocante 160g.

Em 2014, a linha de Páscoa Arcor terá divulgação de mídia na TV aberta e fechada, e ações de marketing promocional no ponto de venda. Estão programas também, entre elas: degustação de chocolates, materiais de PDV, displays, dispensers, folhetos para o consumidor, entre outros. Além de diversas ativações na web.