A Arcor está realizando uma ação de relacionamento com a marca Butter Toffees no lounge do Dinner in the Sky, atração gastronômica presente em mais de 70 países, localizada na Vila Mariana, em São Paulo.
Até o dia 21 de novembro, os participantes do evento terão acesso às Butter Toffees de diversos sabores e a um coffee time oferecido exclusivamente pela marca.
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“O intuito é aumentar o brand awareness de Butter Toffees, marcando presença em territórios que se conectam com a nossa identidade, trazem experiências diferenciadas e proporcionam um momento único ao consumidor.”, conta Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
A marca também apresenta seu novo plano estratégico de digital com foco na comunicação visual – imagens que realçam o produto e reforçam o conceito de appetite appeal.
As redes oficiais no Instagram (@buttertoffeesbrasil) e Facebook (Butter Toffees) buscam ressaltar a sensação de indulgência e todo o conceito sensorial de Butter Toffees, com posts que seguem a assinatura “O seu momento único”.