A Arena Brahma FIFA Fan Festival recebeu milhares de pessoas para a primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA Catar 2022 no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
Um público de mais de dez mil pessoas mil pessoas passaram pelo local para assistir à disputa entre Brasil e Sérvia.
O emblemático espaço no centro da cidade foi colorido com o verde e amarelo, cores tradicionais da torcida e da Seleção Brasileira.
Os-torcedores, que estavam fantasiados e abraçados nas bandeiras do Brasil, vibraram durante todo o jogo.
O ambiente também contou com diversas ativações, como canhão de espuma, a música Waka Brahma no telão e a participação especial do apresentador Paulo Vieira.
Para fechar a tarde com chave de ouro, o público acompanhou os shows de Gustavo Mioto e Léo Santana.
“O time do Brasil é melhor, em teoria, o mais equilibrado da Copa inteira. Mas como é uma Copa que está com um monte de zebra, esperamos que não tenha (com o Brasil). A galera está gritando pelo jogo. Quando estão assim, o show é insano. Estou muito ansioso. Geralmente, quando fazemos show em época de Copa, a galera fica fervorosa pelo jogo e, no show, eles vibram mais ainda”, declarou Gustavo Mioto.
“Vibrei muito, fiquei feliz. O primeiro tempo foi meio tenso. No segundo, a gente clareou. Agora, vamos comemorar. Depois de ganhar, promete ser uma noite incrível. É muito bacana, é um evento democrático. Estou ansioso. Vai ser memorável“, acrescentou Léo Santana.
Além das festas oficiais em São Paulo e no Rio de Janeiro, outras cidades comemoraram a estreia da Seleção Brasileira, incluindo Belo Horizonte, no Mineirão; Porto Alegre, na Orla do Guaíba; Goiânia, no Shopping Água Branca; Fortaleza, no Iate Club; e Salvador, no Pelourinho.
Durante essa Copa do Mundo FIFA 2022, Brahma tem valorizado a paixão dos brasileiros pelo Brasil e destacado a união das pessoas em torno da competição.
“A Copa do Mundo é um momento especial no Brasil, por isso, queremos garantir uma grande celebração para as pessoas, de um jeito que só os brasileiros conseguem fazer, com muita música e ativações únicas. Tudo isso, de forma ainda mais icônica no melhor lugar para torcedores se unirem”, destacou Daniel Teixeira, gerente de marketing esportivo da Ambev.
Após animar o público na partida da última quinta-feira, a programação continua na próxima segunda-feira, 28/11, às 13h (horário de Brasília), no segundo jogo do Brasil no torneio contra a Suíça.