Experiência de Marca

Arena Heineken estará na 2ª edição do C6 Fest

Marca amplia a parceria e traz o palco e beerstations para o evento que será realizado de 17 a 19 de maio de 2024, em São Paulo.


A Heineken, patrocinadora oficial do C6 Fest, vai marcar presença na edição 2024 do evento, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Para o ano que vem, a participação da marca será ampliada, garantindo naming rights com a Arena Heineken, o palco com maior capacidade de público do festival, localizado na plateia externa do Auditório Ibirapuera, além de atuar como cerveja oficial com as já tradicionais beerstations

Entre as ações de sustentabilidade, a cervejaria vai levar o Meu Copo Eco Heineken, que incentiva a reutilização dos copos no consumo do chope e o posterior reaproveitamento nos outros eventos da empresa, lixeiras com assinatura Heineken para destinação correta de resíduos e compensação de carbono para as ativações da marca durante todo o festival.

“A continuidade da parceria com o C6 Fest é mais um passo na nossa trajetória de consolidação no segmento de eventos e Brand Experience no país. Queremos proporcionar histórias e conectar nosso público com experiências inesquecíveis. Em 2023, patrocinamos mais de 200 eventos em todo o país e achamos essencial que a Heineken® esteja presente nas maiores e principais produções culturais realizadas no Brasil. Como cervejaria, entendemos a importância de estar em momentos e locais de celebração, garantindo que o público aprecie a qualidade da bebida enquanto se diverte e cria boas memórias”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

A participação da cervejaria no C6 Fest é através da Green Your City, sua plataforma de cultura e sustentabilidade, que usa a música como fio condutor para ações que convidam o público a socializar e celebrar a presença do entretenimento na cidade. A plataforma possui uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão para cidades cada vez mais verdes..

A marca esteve na primeira edição do C6 Fest com a Tenda Heineken, onde se apresentaram artistas como Arlo Parks, Jon Batiste e Dry Cleaning.

“A Heineken tem como objetivo criar experiências únicas e memoráveis, por isso, estar presente em mais uma edição do C6 Fest, um evento que reúne música e inovação, em um dos cartões postais da cidade de São Paulo, está muito conectado com aquilo que acreditamos. Estamos contentes em ser a cerveja patrocinadora do evento, garantindo, mais uma vez, a socialização, celebração e a presença da cultura nas cidades”, conclui Beatrice Jordão, gerente sênior de marketing da Heineken no Brasil.

Foto: Divulgação