No dia 28/02, 70 mil pessoas foram à Arena Skol, localizada no centro da Capital catarinense, e puderam se divertir e sentir a energia e vibração vinda diretamente de Salvador com o show de Léo Santana e Parangolé.
O segundo dia do Carnaval Skol, sábado (01/03), duplicou o número de pessoas nas ruas de Florianópolis. 200 mil pessoas tomaram as ruas do centro e aproveitaram além do tradicional Bloco dos Sujos o show do Art Popular.
Logo pela manhã de sábado já era possível ver pela cidade a movimentação de homens vestidos com roupas de mulheres, era dia de Bloco dos Sujos. O bloco, que todo ano reúne a população da cidade e turistas para uma grande festa onde o respeito e muita folia são o que prevalecem, pôde pelo segundo ano consecutivo aproveitar a estrutura do Carnaval Skol.
Os três espaços, a Arena Skol (gratuito), Área VIP e Camarote (espaços pagos), contaram com uma atração nacional para embalar a festa de Carnaval: o grupo Art Popular. No set list muitas músicas famosas, e “Pimpolho” foi a música escolhida para abrir o grande show.
Mais tarde, na mesma noite, foi a vez das escolas de samba brilharem. E a Passarela do Samba Nego Quirido ganhou muito mais brilho e animação com a novidade deste ano: o Camarote Skol Beats Extreme.
Com um ambiente totalmente exclusivo, comida e bebida à vontade e presenças VIPs, o camarote deu aos desfiles o glamour que faltava. As vendas se esgotaram, e quem garantiu o ingresso dividiu o espaço com celebridades como Guilherme Leicam, Joaquim Lopes, Juliana Knust, Rodrigo Phavanello, Camila Camargo e Jesus Luz e teve uma visão privilegiada do espetáculo. E no domingo (02/03) teve muito mais com o show de Thiaguinho na Arena Skol.