A PromoEventos Marketing Promocional, agência de live marketing com mais de 20 anos de experiência em eventos corporativos e viagens de incentivo, juntou um time de peso com grandes players do mercado, para realizar, no último dia 30, o ‘Arraiá na Quarentena’.
Esse evento híbrido feito a muitas mãos, celebrou uma das festas favoritas e mais aguardadas do calendário anual, e, também, o lançamento da sua nova marca focada no segmento de eventos híbridos e virtuais: a PromOnline.
O melhor do entretenimento está aqui.
Tudo sobre o mercado de live marketing está aqui.
Foram 10 dias entre a ideia inicial, planejamento e realização do evento, que aconteceu no Estúdio Muzik, o mais novo espaço da empresa parceira de equipamentos. Um galpão de 7000 m² próximo à Marginal Pinheiros, que conta com toda a estrutura e tecnologia para receber todos os tipos de evento.
O palco, composto por painéis de LED em formato de peças de tetris, recebeu conteúdo digital criado em tempo recorde pela VJ Live, além de elementos tradicionais juninos, numa ambientação básica temática, de muito bom gosto desenvolvida pela, Koncept Cenografia.
A live foi conduzida pela MC Fernanda Stica, e, como em toda Festa Junina, não poderia faltar música boa: a banda Wonkas, comandada por André Massita, e a dupla sertaneja, Bruno Di Marco e Cristiano, deram o tom e animaram o público, clientes e convidados da PromoEventos, que assistiram tudo do conforto de suas casas, e, assim, não deixaram passar em branco a tradicional comemoração.
A captação de conteúdo ficou por conta da Vinícius Credidio Films, responsável pelos eventos sociais mais exclusivos do Brasil, e que está expandindo os horizontes para o mercado corporativo.
Cada detalhe foi pensado para que a experiência dos clientes fosse a melhor e mais completa possível, por isso cada um recebeu em sua casa um kit junino para aproveitar ainda mais a live, com doces típicos, pipoca, milho verde, etc. além de claro, máscara de proteção e álcool em gel, tudo personalizado com o KV do evento.
E em momentos de pandemia, no estúdio, todos os protocolos exigidos pela OMS foram seguidos à risca, inclusive desinfecção do ambiente antes do evento, totem de álcool gel, tapetes sanitizantes, máscara e face shield para toda a equipe.
Em um novo normal, o Arraiá na Quarentena mostrou que os eventos já estão voltando, em outros formatos, e que podem igualmente encantar os clientes, sejam eles híbridos ou digitais.
Para demonstrar as diversas formas de interatividade que eventos on-line permitem, o time da PromoEventos entrou ao vivo de suas casas para completar a festa!
Confira mais detalhes no vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.