Experiência de Marca

Häagen-Dazs distribui sorvetes na Inglaterra

Os eventos selecionados estão ligados às áreas de moda e tendência e as participantes receberão um minicup de sorvete Häagen-Dazs, além da oportunidade de tirar uma foto e mostrar seu estilo para os fãs da marca no Facebook.

A agência Blazinstar Experiential está dando continuidade às atividades de marketing promocional da campanha It’s girl time, criada pela Saatchi & Saatchi para a Häagen-Dazs na Inglaterra.

Estão sendo realizadas diversas atividades de sampling em eventos super estilosos pelo Reino Unido com o objetivo de amplificar a marca nas redes sociais até 2012. O target da ação são mulheres das clases ABC, entre os 28 e os 34 anos.

Para as promotoras foram criados outfits exclusivos, inspirados em temas burlesque e super femininos.

Os eventos selecionados estão ligados às áreas de moda e tendência e as participantes receberão um minicup de sorvete Häagen-Dazs, além da oportunidade de tirar uma foto e mostrar seu estilo para os fãs da marca no Facebook. As fotos mais votadas concorrerão a outros prêmios, divulgados nas redes sociais.