Experiência de Marca

As aventuras de Tintim estão no Vila Olímpia

Crianças de 03 a 12 anos de idade podem brincar em atividades interativas como a sala do mapa do tesouro, jogos do filme e uma parede de escalada que representa a proa do navio.

O filme “As Aventuras de Tintim” – (The Adventures of Tintin), um dos longas mais esperados deste ano, serviu de inspiração para a criação das atividades gratuitas de férias do Shopping Vila Olímpia.

O empreendimento em parceria com a Sony Pictures promove até 05/02, um espaço baseado no lendário navio Unicorn, que serve de palco para as aventuras de Tintim e seu cachorro Milu. Com estreia nos cinemas do Brasil prevista para 20/01, o filme, inspirado nos desenhos do belga Hergé, tem direção de Steven Spielberg.

Crianças de 03 a 12 anos de idade podem brincar em atividades interativas como a sala do mapa do tesouro, jogos do filme e uma parede de escalada que representa a proa do navio. Com entrada gratuita, o espaço conta com monitores que auxiliam nas atividades.

“Este evento é uma forma de levar às crianças, de maneira interativa, o universo criativo de Hergé, que transformou Tintim em um personagem mundialmente conhecido”, explica Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.

Os adultos também terão a oportunidade de curtir a história com seus filhos. O Kinoplex Vila Olímpia exibirá o filme na sala 3D.