Experiência de Marca
Assista e confira porque a TM1 é #sempreincrivel
Benefício a torcedores
Sem Parar oferece pedágio gratuito para sócios-torcedores do Santos na estreia de Neymar
Ação "Paixão que Movimenta" aproveita o retorno do jogador para criar conexão com os torcedores
Nos Emirados Árabes
Campanha internacional do KFC remove portas de restaurantes para promover atendimento 24 horas
As próprias portas removidas viraram anúncios espalhados por várias regiões dos Emirados Árabes Unidos
Tecnologia imersiva
Mike's ICE patrocina Lollapalooza pela terceira vez e promete ativações especiais
Ativações previstas vão usar paineis digitais e jogos interativos para criar dinâmicas de interação com o público
Música
Deezer Sessions de Verão recebe shows exclusivos de Pabllo Vittar e Dilsinho
O evento com o tema "pool party" reuniu fãs, performances, dinâmicas especiais e gravações inéditas dos artistas
Pela primeira vez
Disney+ realiza watch party do Super Bowl em São Paulo
Evento gratuito acontece na Vila Madalena e promove experiência imersiva para torcedores
Abertura em 20/2
The Town abre campanha para ampliar vendas do The Town Card e The Town Club
Festival aposta em campanha impactante para aquecer o público e garantir mais uma edição histórica na capital paulista