Experiência de Marca

Astor levará criativos a Cannes

Como forma de incentivar os criativos brasileiros, o Bar Astor, point da Vila Madalena, em São Paulo, onde os publicitários se reúnem, promete um barril de chope para cada agência que conquistar Leão no Festival de Cannes e, o melhor, vai oferecer às duplas vencedoras um troféu, batizado de Astor Lion. As estratégias desenvolvidas pela agência Urban Summer incluem o Guia do Bon Vivant, com dicas de bares e restaurantes na Riviera Francesa.

Como forma de incentivar os criativos brasileiros, o Bar Astor, point da Vila Madalena, em São Paulo, onde os publicitários se reúnem,  promete um barril de chope para cada agência que conquistar Leão no Festival de Cannes e, o melhor, vai oferecer às duplas vencedoras um troféu, batizado de Astor Lion. As estratégias desenvolvidas pela agência Urban Summer incluem o Guia do Bon Vivant, com dicas de bares e restaurantes na Riviera Francesa.

Dando continuidade à sua campanha de incentivo, no próximo mês o bar realizará um concuro que irá premiar os jovens talentos e, o “Astor Advertsing Awards” levará os vencedores para a edição de 2010 do Festival de Cannes.

astor
A proposta do bar é que seja criado um  poster “lambe-lambe” para exposição no bar. Farão parte da banca julgadora os publicitários Hugo Rodrigues e Alexandre Ravanhani, o músico Branco Mello, o publisher Paulo Lima e os sócios da agência Urban Summer, idealizadora da ação.