Uma das apostas que está de pé aqui na redação é sobre que corporação fará o primeiro evento no espaço sideral. Por esta notícia de hoje certamente será uma empresa sediada nos Estados Unidos pois os criativos americanos já estão com cabeça no espaço e começam a aproveitar como podem o recurso.
Nesta segunda feira eles deram mais uma prova disso quando o astronauta Scott Kelly fez, através de um vídeo na estação espacial da qual é comandante, o lançamento simbólico que marca a contagem regressiva para a realização do Super Bowl 2017.
A cerimônia, que teve o anúncio "… Houston, começamos", foi completada por Scott com a bola que levou para o espaço.
Houston será, pela terceira vez em sua história sede do Super Bowl.
A edição de número 51 acontece no dia 5 de fevereiro do próximo ano e sua organização começou na segunda-feira, um dia depois da vitória do Denver Broncos sobre o Carolina Panthers por 24 a 10 no Levi's Stadium de Santa Clara (Califórnia).
"O melhor lugar depois do espaço para disputar o próximo Super Bowl é Houston", declarou o astronauta Kelly durante a entrevista coletiva feita pelo comissário da NFL Roger Goodell.
"Não podemos esperar. Olha que é difícil dizer isso em uma segunda-feira pela manhã depois de tudo o que foi vivido na noite passada, mas já penso no próximo Super Bowl", declarou Goodell.