Mídia

Devassa mostra a criatividade do brasileiro

O comercial mostra alguns exemplos do que os brasileiros estão fazendo em casa durante o isolamento social.

Retratando a criatividade dos brasileiros em tempos de quarentena no Brasil, a Devassa, marca de cerveja do Grupo Heineken, apresenta novo comercial a partir desta semana. 

No filme, é possível ver alguns exemplos de o quê os brasileiros estão fazendo em casa para lidar com a situação atual, desde assistir a um show em casa, à transformação da sala em pista de dança. 

As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.

A peça é finalizada com uma mensagem otimista de que em breve estaremos juntos novamente, celebrando com Devassa na mão. 

O ponto central do comercial é a ressignificação da palavra “tropical” para o novo cenário em que brasileiros estão vivendo nesse momento: o isolamento em casa

“O Tropical que Devassa retrata, representa a criatividade que só o brasileiro tem, que permite que as pessoas se transformem, se reinventem e que no contexto atual, consigam lidar com uma perspectiva mais positiva de futuro.”, revela o diretor de Marketing de Devassa, Gabriel D’Angelo Braz. 

“A marca tem o papel de enaltecer o espírito criativo do brasileiro e também incentivar quem pode ficar em casa.”, finaliza Gabriel. 

O comercial será veiculado na TV aberta para todos os Estados do Nordeste e em canais digitais.

Confira mais no vídeo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.