Retratando a criatividade dos brasileiros em tempos de quarentena no Brasil, a Devassa, marca de cerveja do Grupo Heineken, apresenta novo comercial a partir desta semana.
No filme, é possível ver alguns exemplos de o quê os brasileiros estão fazendo em casa para lidar com a situação atual, desde assistir a um show em casa, à transformação da sala em pista de dança.
As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.
A peça é finalizada com uma mensagem otimista de que em breve estaremos juntos novamente, celebrando com Devassa na mão.
O ponto central do comercial é a ressignificação da palavra “tropical” para o novo cenário em que brasileiros estão vivendo nesse momento: o isolamento em casa.
“O Tropical que Devassa retrata, representa a criatividade que só o brasileiro tem, que permite que as pessoas se transformem, se reinventem e que no contexto atual, consigam lidar com uma perspectiva mais positiva de futuro.”, revela o diretor de Marketing de Devassa, Gabriel D’Angelo Braz.
“A marca tem o papel de enaltecer o espírito criativo do brasileiro e também incentivar quem pode ficar em casa.”, finaliza Gabriel.
O comercial será veiculado na TV aberta para todos os Estados do Nordeste e em canais digitais.
Confira mais no vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.