Experiência de Marca

Atenas comemora sucesso de Trident em Salvador

A Atenas Comunicação, agência de marketing promocional, publicidade e eventos, está comemorando o sucesso da campanha de Trident no verão soteropolitano.

A Atenas Comunicação, agência de marketing promocional, publicidade e eventos, está comemorando o sucesso da campanha de Trident no verão soteropolitano. Dentre elas, um aquário gigante montado no meio da Praça de Serviços do Salvador Shopping. A ideia, criada e produzida pela empresa, personificou os “Fãs do riso”, mote da campanha nacional da marca, escolhendo para isso, pessoas comuns que ficaram famosas por fazerem mais de 20 milhões de pessoas rirem com seus vídeos engraçados e espontâneos.

Após quatro dias de muitos sorrisos, a “Casa das Web Celebridades” hospedou Solange Damasceno (a gaga de Ilhéus), Luisa Marilac (famosa com os seus “bons drinks”), Ednéia Macedo (a garota da chuva) e Luar (do vídeo “deu zignela”), que cheias de energia distribuíram simpatia. Segundo estimativa da Atenas, de 14 a 17 de janeiro, cerca de 100 mil pessoas visitaram a casa de vidro no shopping.

Para quem pensa que as ações realizadas pela Atenas se encerraram por aí, se engana. A empresa preparou ações em ensaios de verão, barracas de praia e no Carnaval de Salvador. Em parceria com a Atenas, a Laboratório da Notícia faz a assessoria de imprensa da Trident em Salvador e a Preta Comunicação responde pela parte de Relações Públicas.

Fotos: Divulgação.