Experiência de Marca

Atenas assinou o Festival Eisenbahn CraftGarten

Realizado em São Paulo, o evento recebeu um público de mais de 2.500 pessoas em quatro dias de programação com música, gastronomia e cerveja.


Em comemoração às duas décadas de história da cervejaria Eisenbahn, o festival Eisenbahn CraftGarten foi realizado entre 30 de abril e 8 de maio, em São Paulo, reunindo mais de 2.500 pessoas em quatro dias de programação.

Leia também: Kitano faz experiência culinária imersiva

O evento gratuito reuniu música, gastronomia e cerveja, e teve criação e produção por conta da agência Atenas.

O-palco recebeu nomes como Silva, Letrux, Baco Exu do Blues e Luedji Luna.

Trata-se do primeiro evento proprietário da cervejaria, que teve cocriação da cantora Liniker, do apresentador Rodrigo Hilbert e do gastropub Cão Véio.

Além do line-up estrelado, o evento proporcionou uma experiência completa sobre o que é viver e sentir a qualidade artesanal, com experiências como oficinas craft de personalização de flâmulas, câmeras Instax, em que o público foi incentivado a guardar o celular por 40 minutos e trocá-lo por esse tipo de câmera analógica, com o objetivo de viver mais o momento.   

“Através do brand experience, conseguimos mirar no pilar de construção de marca para Eisenbahn. Com ativações proprietárias, o DNA do lifestyle artesanal da cerveja foi levado ao público, que pôde vivenciar a essência da cervejaria”, declarou Denise Garrido, CEO da Atenas.